terça-feira, 24 de agosto de 2010

Antonio no São Paulo ?

Técnico do Avaí reafirma que não recebeu nenhuma proposta oficial do São Paulo
Lopes revelou que recentemente foi sondado pelo Ceará.


O técnico do Avaí, Antônio Lopes, reafirmou que não recebeu nenhuma proposta para assumir o comando do São Paulo. Em entrevista na manhã desta terça-feira, dia 24, o comandante azurra disse que não tem o que falar, pois nenhum convite foi feito:

— Não fui convidado pelo São Paulo. Não tenho o que falar enquanto não tiver um convite oficial — enfatizou o treinador.

Se a proposta do Tricolor paulista ainda é especulação, Lopes confidenciou que outro clube o assediou há pouco tempo:

— Antes do Mário Sérgio assumir o Ceará, o clube me procurou e fez um convite. Mas eu estou muito bem aqui no Avaí. Gosto do estilo de trabalho daqui — revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário